AICI | Certificação
11330
page,page-id-11330,page-template-default,edgt-core-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hudson child-child-ver-1.0.0,hudson-ver-1.4,vertical_menu_enabled, vertical_menu_left, vertical_menu_width_290,smooth_scroll,side_menu_slide_from_right,blog_installed,wpb-js-composer js-comp-ver-4.11.1,vc_responsive
 

Certificação

OS 3 NÍVEIS
FLC, CIP e CIM

aici_certificacao_selos_10A AICI eleva o nível de profissionalismo e a credibilidade da consultoria de imagem através do processo de certificação em três níveis. A certificação valida você como profissional. Ela fornece uma maior credibilidade com seus clientes atuais e futuros, colegas, mídia e com o público em geral. Os três níveis são: FLC – First Level Certification, CIP – Certified Image Professional e a ilustre designação de CIM – Certified Image Master.

• O FLC – First Level Certification é um exame para todos os consultores de imagem que desejam obter uma certificação aceita no mundo todo para aumentar a confiança dentro da indústria. A certificação FLC demonstra sua credibilidade ao mundo, comprovando que você possui o nível mínimo exigido de padrão e conhecimento.

• O CIP – Certified Image Professional requer experiência e preparo de um amplo portfolio, após ter trabalhado com consultoria de imagem por ao menos 2 anos em tempo integral ou 4 anos em meio período. A inscrição é aberta a indivíduos que tenham obtido a certificação FLC.

• O CIM – Certified Image Master requer experiência e extenso preparo de um amplo portfolio, após haver obtido a certificaçãoCertified Image Professional por um periodo mínimo de 5 anos. Os candidatos a CIM devem ser capazes de demonstrar uma filosofia, marca, ou processo profissional em uso com os clientes que seja singular, entre outras qualificações.