Encontre um Consultor

Silvia Scigliano, AICI CIC

Certificada pelo Fashion Institute of Technology em Nova York em 2008, Silvia é a terceira brasileira a alcançar o Certified Image Consultant (CIC). Consultora de imagem e tendências há mais de 12 anos. Criou o NY Fashion Tour, The Trends Club, é docente da FAAP e IED. Coautora do livro À Sua Moda.

Veja mais

Raissa Fernandes, AICI CIC

Certificada internacionalmente pela AICI, em Consultoria de Imagem pela Fashion Institute of Technology de NY, e em estilo, pela Universal Style ™ de Alyce Parsons. Realiza palestras, treinamentos e atendimentos pessoais e corporativos com foco em mulheres profissionais em posição de liderança.

Veja mais

Renata Falcão, AICI CIC

Consultora de imagem e estilo, formada pelo FIT – Fashion Institute of Technology Nova York, especialista em aprimoramento de imagem e comunicação aliado à evolução interior no método #StyleWithSoul. Atendimento personalizado individual ou em grupo, Palestras e Workshops.

Veja mais
FE LUCHESI AICI CIC

Fê Luchesi, AICI CIC

Para Executivas e empresas, que desejam ter uma imagem e Marketing de sucesso p/ influenciar e se posicionar na frente. Transmita mais credibilidade, modernidade, elegância, e seja uma inspiração no seu mercado. Palestras, treinamentos e Consultoria estratégica de Mkt & Negócio. @feluchesi

Veja mais

Lilian Riskalla, AICI CIC

Consultora de Imagem Pessoal e Corporativa, especialista em desenvolvimento da imagem e comportamento. Sua assessoria auxilia profissionais, políticos, empresas e instituições. Seu atendimento traz uma abordagem contemporânea, sensível e sofisticada. Ministra cursos, palestras e treinamentos.

Veja mais

Rita Heroína, AICI CIC

Eu inspiro e encorajo pessoas a se relacionarem de maneira generosa com o espelho, revelando uma imagem na qual personalidade, aparência e estilo de vida se conectem. Em meu escritório, leciono cursos de consultoria de imagem, coloração e closet. Dou palestras em empresas sobre dresscode e etiqueta.

Veja mais

Dri Pinar, AICI CIC

Consultora de Imagem Pessoal e sócia-fundadora da Maistrê Consultoria. Focada em ajudar mulheres que estão felizes com a própria vida, mas se sentem sem graça ao se vestirem todas as manhãs. Faz atendimentos Individuais ou em grupos, workshops, palestras e treinamentos em São Paulo e São José dos Campos.

Veja mais

Nícolas Marçal, AICI CIC

Especialista em Imagem e Estilo Masculino, trabalha com homens que querem se vestir para o sucesso. Além de consultoria individual, oferece cursos e treinamentos para empresas e para outros Consultores de Imagem.

Veja mais

Acesso para membros

Acessecom a sua conta