Evento regional no Rio de Janeiro trouxe muitas reflexões sobre a atualização da imagem da consultora

Tivemos palestra de atualização na regional Rio de Janeiro, em 03 de março de 2023, com o tema “por onde anda a imagem do consultor de imagem”. O evento aconteceu em formato presencial e fechado, somente para associados do Estado do Rio de Janeiro. 

Sempre bem humorada e disponível, Rachel Jordan, Consultora de Imagem Pessoal e Profissional, especialista em protocolos internacionais, comportamento profissional e social, foi a palestrante convidada para este bate-papo, que teve reflexões muito significativas fazendo pensar sobre o que queremos, precisamos e devemos atentar, quando atrelado à nossa imagem enquanto consultoras. O conteúdo foi apresentado de forma leve, detalhada e bem visual. E as participantes tiveram que entrar em dinâmicas em grupo para o melhor desenvolvimento do tema e fixação das ideias apreendidas.

Ao final tivemos o coffee-break com momentos de troca e foto, é claro! E o que já não falta mais ao final dos eventos no Rio de Janeiro também é a roda de conversa livre, onde colocamos experiências, aprendizados e nossas realidades à tona, para o crescimento de nossos pares. A ida a conferências internacionais também foi assunto da roda livre, com a proximidade da Conferência Global em Punta Cana, quando quem já teve a experiência contou de que maneira estes eventos contribuem para nosso desenvolvimento e para as conexões que podemos realizar.

Se você se interessa por este tipo de troca e anseia poder compartilhar conhecimento dentro da nossa área, além de fazer conexões interessantes, entre em contato com nossa equipe de associados no e-mail associados@aicibrasil.org e faça parte da AICI. Assim promovemos cada vez mais o desenvolvimento e crescimento da nossa profissão no Brasil e no mundo.

Redatora: Alexandra Miranda (líder regional RJ) e Lory Dantas (Vice-presidente de Relações Públicas)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Navegue abaixo pelas categorias

.

Acesso para membros

Acessecom a sua conta