Encontre um Consultor

Lu Sampaio

Lu Sampaio é Consultora de Imagem Pessoal e Corporativa. Professora e Palestrante. Pós-graduada em Styling e Imagem de Moda pela Faculdade Santa Marcelina. Formada em Gestão de Imagem Executiva e Corporativa pela Berenholc & Dalpra e em Consultoria de Imagem e Jornalismo de Moda pelo IED/SP.

Veja mais

Nícolas Marçal, AICI CIC

Especialista em Imagem e Estilo Masculino, trabalha com homens que querem se vestir para o sucesso. Além de consultoria individual, oferece cursos e treinamentos para empresas e para outros Consultores de Imagem.

Veja mais

Silvia Saletti

Consultoria de Imagem Pessoal e Empresarial, Workshop, Palestra, Consultoria de Imagem para o Varejo, Produção de textos sobre Imagem Pessoal e Profissional.

Veja mais

Renata Mello

Começou sua carreira no mercado corporativo, e há mais de 10 anos atua ministrando treinamentos e palestras nas áreas de imagem profissional, pessoal e moda.

Veja mais

Zoraia Lahude

Consultoria de Imagem Pessoal e Profissional, Coloração Pessoal, Personal Shopping, Etiqueta social, Palestras e Workshops na área.

Veja mais

Adriane Marques

Consultora de Imagem desde 2012. Especialista em imagem profissional. O público que atendo são empreendedores em transição de carreira.

Veja mais

Marcia Lopes

Mestre em Moda pela USP. Consultora de Imagem corporativa e pessoal há mais de 10 anos. Incansável estudiosa das relações pessoais e do vestir, auxilia seus clientes a comunicar adequadamente sua mensagem. Além de diversos cursos de especialização, tem pós-graduação em Moda pelo SENAI.

Veja mais

Marcela Zanette

Consultora de imagem pessoal e corporativa. Formação em visagismo pelo Persoona. Atuo em gestão de imagem e marca pessoal social e profissional. Ministro workshops em empresas, start ups e grupos particulares, com foco em imagem e dresscode.

Veja mais

Acesso para membros

Acessecom a sua conta