Encontre um Consultor

Raylla Amâncio

Raylla Amâncio é consultora de imagem e estilo desde 2020. Apaixonada por Moda e pela profissão, ama ajudar outras pessoas a elevarem a autoestima e melhor se expressarem por meio da imagem. Tem formações em Design de Moda, Personal Stylist, Coloração Pessoal, Visagismo e Styling.

Veja mais

Vivian Maiara

Coloração pessoal, Visagismo e Strategist Personal Branding. Através das ferramentas da neurociência e morfopsicologia identifico quais são as suas potencialidades e lhe ajudo a apresentá-las através da sua imagem, resultando em maior autoridade, credibilidade e elegância.

Veja mais

Carla Schmitz

Trabalho com Coaching e Consultoria de Imagem, Análise de Cor, Closet Cleaning, Personal Shopper e Montagem de looks visando alcançar o objetivo de imagem das clientes. Atendimentos presenciais e/ou on-line. Consultora de Moda da empresa Quinta da Carlota.

Veja mais

Bruna Caselli

Trabalho com Visagismo, Análise de Cor, Closet Cleaning, Personal Shopping e a Montagem de looks como principais etapas para alcançar o seu desejo de imagem. Todos são serviços que podem ser inclusive contratados separadamente de acordo com as suas necessidades.

Veja mais

Flavia Leite

Nos primeiros segundos com alguém você identifica alguns códigos e já estabelece alguns valores sobre aquela pessoa. O que será que pensam de você? A imagem que passa é a deseja? Para você que tem um estilo para chamar de seu ou para você que ainda não sabe que tem, seja bem-vinda!

Veja mais

Dani Lachter

Engenheira, encontrou sua verdadeira paixão na Consultoria de Imagem e Estilo Pessoal, ao unir seu olhar técnico ao seu amor pela moda, beleza e arte. Seu trabalho tem por objetivo trazer a moda de uma forma acessível e prazerosa aos seus clientes.

Veja mais

Doró Mendonça

Meu maior prazer é o redescobrimento pessoal de minhas clientes, ajudando a criar uma imagem onde rosto e corpo estão em sintonia com o estilo, cores e roupas, gerando maior autoconfiança e um sentimento de estar confortável sendo quem é. Também trabalho na formação de Consultores de Imagem.

Veja mais

Acesso para membros

Acessecom a sua conta