Encontre um Consultor

Cris Carvalho

Especialista em Imagem e Estilo Pessoal, com foco no Varejo de Moda. Atua há mais de vinte anos no mercado da consultoria, incentivando as relações afetivas no atendimento, com palestras, treinamentos para equipes e mentorias individualizadas.

Veja mais

Natyanne Andrade

É administradora com especialidades nas consultorias de imagem e imobiliária. Possui foco em desenvolver a imagem profissional e empresarial nas suas linhas de atuação.

Veja mais

Rachel Jordan, AICI CIP

Consultoria de Imagem Pessoal e Profissional. Especialista em protocolos internacionais, comportamento profissional e social, dá palestras e treinamentos com uma abordagem leve, prática e contemporânea.

Veja mais

Dóris Antunes

Consultoria de Imagem pelo Image Resource Center de New York – IRCNY. Faço Consultoria Pessoal e Corporativa e Coloração Pessoal. Ministro Palestras e Treinamentos sobre Imagem, Dresscode Profissional e sobre Efeito das Cores na Nossa Imagem.

Veja mais

Neuzi Carreiro

Acredito que o autoconhecimento leva à autenticidade e faz de cada um de nós pessoas livres para expressar quem realmente somos, tornando-nos capazes de julgar nossa própria realidade para assim, nos posicionarmos num mundo repleto de possibilidades, com coerência, credibilidade e a nossa marca pessoal fortalecida.

Veja mais

Dani Macedo

Bacharel em Moda e pós Graduada em Styling, auxilio homens e mulheres a conectarem sua imagem pessoal a suas estratégias pessoais e profissionais utilizando técnicas de consultoria, estilo, análises faciais e muito autoconhecimento.

Veja mais

Iza Lupetina

Especialista em coloração pessoal e definição de estilo e com foco na mulher real. Formada em Direito e Letras, comecei a atuar na consultoria após a maternidade com o objetivo de mostrar que qualquer pessoa pode estar bem vestida independente da sua condição financeira ou social.

Veja mais

Patrícia Franco

Com experiência docente, Patrícia é Facilitadora de Autoexpressão na Consultoria de Imagem e criou o método Harmonização 360°; experiência humanizada e criativa em Autoexpressão, Autoconhecimento e Autocuidado que associa recursos da Publicidade, Neurociência, Coach e Antropologia.

Veja mais

Acesso para membros

Acessecom a sua conta