Vagas sociais no Seminário Vozes AICI Brasil 2021

O Comitê de Diversidade da AICI Brasil, criado na gestão de 2020-2022, é responsável por oferecer vagas sociais implementadas nos eventos organizados pela sede da AICI Brasil. Ao longo da gestão, por conta da pandemia, os eventos aconteceram no formato on-line, sempre contemplando dois candidatos.

Neste mês, realizaremos o primeiro evento presencial, o Seminário Vozes AICI Brasil 2021 (3ª edição).

Os critérios e informações sobre a seleção constaram em edital, no cabeçalho do formulário preenchido pelos candidatos. Segue o trecho sobre os critérios:

“A seleção do candidato a participar gratuitamente do Seminário Vozes 2021 da AICI, que acontecerá na cidade de São Paulo no Hotel Radisson Paulista no dia 20 de novembro de 2021 das 9 às 18 horas será feita pelo Comitê da Diversidade da AICI Brasil, considerando os seguintes critérios: 1) situação financeira e renda familiar per capita; 2) formação profissional e atuação na área da consultoria de imagem; 3) justificativa pessoal para a participação em um evento da AICI.”

Os nomes são mantidos em sigilo, no entanto, qualquer dúvida será sanada pelo comitê, o que também está previsto no edital:

“Todos os dados pessoais aqui preenchidos serão armazenados através da ferramenta do Google Forms, utilizados somente com o objetivo de coletar informações para cadastro informado pela AICI Brasil e serão devidamente deletados assim que não mais forem necessários para os fins aos quais se destinam. Nenhuma informação será compartilhada a terceiros e sua confidencialidade estará garantida, nos termos da lei e do Código de Ética do Consultor de Imagem.”

Fazem parte atualmente do Comitê de Diversidade:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Navegue abaixo pelas categorias

.

Acesso para membros

Acessecom a sua conta