Grace Period

Caro MEMBRO,

Como resposta ao impacto do COVID-19 em nosso setor, a AICI está estendendo os Benefícios “Período de Carência” para 90 dias! Agora você tem 90 dias para renovar sua associação sem interromper seus benefícios da AICI. Qualquer associado cuja expiração seja de 1º de março a 30 de junho terá a oportunidade de estender seu período de carência. Isso não altera sua data de validade, mas permite que você tenha mais tempo para efetuar seu pagamento.

A AICI está comprometida com nossos membros e, com esse período de incerteza e tempo sem precedentes, avaliaremos os próximos passos em junho.

Pedimos a você, como nossos valiosos membros, que só aproveitem esta oportunidade, se você realmente estiver passando por dificuldades. Se você puder ficar sem a extensão, agradecemos que você não use esta proposta. O AICI é dedicada a seus membros, mas ainda precisa do apoio de seus membros para continuar como organização.

Se você precisar de uma extensão do seu período de carência, entre em contato com a Dominika Kuzlak-Swanson, em dominikak@ewald.com.

Esperamos ansiosamente sua participação na AICI e esperamos que você e sua família estejam seguros.

Atenciosamente,

Gigi Sutton,

Diretora Executiva Ewald | AICI
 ___

Modelo de e-mail a ser enviado para a Dominika (dominikak@ewald.com)

Dear Dominika, 

I am _____ from Brazil chapter, and I would like to really use this grace benefit. This is my email _______ , WEB ID ______ and/or  username _______. 

Please let me know what else do you need . 

Thank you so much. 

Regards 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Navegue abaixo pelas categorias

.

Acesso para membros

Acessecom a sua conta