Universo das joias e networking marcou o evento promovido pelo Núcleo Regional Santa Catarina

Os acessórios servem para embelezar, consolidar nosso estilo, presentear e encantar. Por isso, a liderança do Núcleo Regional Santa Catarina proporcionou uma tarde de muita informação e networking para os associadas, promovendo a visita técnica à unidade da loja Maria Dolores em Balneário Camboriú.

O encontro começou com uma mini apresentação da gerente da loja Elana, que explicou sobre a marca: como e quando surgiu, sobre as coleções anuais, como são feitas, inspirações, local de fabricação, matéria-prima utilizada, contou um pouco sobre a fundadora Maria Dolores e como ela iniciou nesse ramo. 

Todas tiveram a oportunidade de aprofundar seus conhecimentos sobre a história da marca e as particularidades da joia, o que enriquece sua capacidade de orientar a escolha de clientes e amigas com mais precisão. A marca concedeu um cashback especial para compras efetuadas por clientes e, claro, teve o momento de trocas entre as associadas, provar as peças com o auxilio das consultoras da loja, além de um café com docinhos.

Se você se interessa por este tipo de troca e anseia poder compartilhar conhecimento dentro da nossa área, além de fazer conexões interessantes, entre em contato com nossa equipe de associados no e-mail associados@aicibrasil.org e faça parte da AICI. Assim promovemos cada vez mais o desenvolvimento e crescimento da nossa profissão no Brasil e no mundo.

Redatoras: Nara Espíndola (líder regional Santa Catarina) e Clara Laface (Vice-presidente de Marketing)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Navegue abaixo pelas categorias

.

Acesso para membros

Acessecom a sua conta