Liderança do Núcleo Regional São Paulo leva associados para conhecer a fábrica da Hinode

A aparência é um dos pilares da consultoria de imagem, e isso inclui o cuidado com a pele, cabelos e saúde. Por isso a liderança do Núcleo Regional São Paulo promoveu uma visita técnica à fábrica da Hinode, empresa fundada na garagem da casa do Sr. Francisco e Dona Adeliade e que hoje é uma das maiores do país.

Todos os presentes foram orientados a usarem o Equipamento de Proteção Individual, que incluiu avental cirúrgico, touca de proteção, protetor auricular e óculos, para que o acesso à fábrica e linha de produção dos produtos ocorresse com a máxima segurança.

Os associados conheceram as áreas administrativas da empresa, escritório onde estão concentradas
as áreas de marketing, desenvolvimento de produtos, RH e sala do presidente. Em seguida foram direcionadas à fábrica e recepcionadas por duas pessoas da empresa responsáveis pela planta.

Foram apresentados os laboratórios de análises físicos químicos, “pulmão” onde são
produzidas as fragrâncias, cremes e perfumes, esteira de envase e preparação das embalagens.

Na sequência, a colaboradora Carla apresentou a história da empresa através de um filme e na sequência, tivemos acesso à vista panorâmica da planta. Pudemos conhecer os produtos expostos, experimentar os cremes e perfumes e acessar uma loja interna, onde todos os produtos cuja venda é revertida para o instituto criado pela empresa, que tem o objetivo de apoiar outras ONGs e instituições.

Se você se interessa por este tipo de troca e anseia poder compartilhar conhecimento dentro da nossa área, além de fazer conexões interessantes, entre em contato com nossa equipe de associados no e-mail associados@aicibrasil.org e faça parte da AICI. Assim promovemos cada vez mais o desenvolvimento e crescimento da nossa profissão no Brasil e no mundo.

Redatoras: Natália Morelo (líder do Núcleo Regional São Paulo) e Clara Laface (Vice-presidente de Marketing)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Navegue abaixo pelas categorias

.

Acesso para membros

Acessecom a sua conta