AICI no UOL: matéria sobre “Como fazer uma mala com itens indispensáveis para o verão”

No dia 14 de setembro de 2021 foi publicado no portal do UOL uma matéria sobre Como fazer uma mala com itens indispensáveis para o verão, escrita pela nossa VP Tecnologia Fabiana Morato (2020-22).

Com o avanço da vacinação e a retomada das atividades sem maiores restrições – sempre consulte as regras vigentes do local para onde está indo – preparar a mala para as férias é uma tarefa considerada difícil pelas mulheres, principalmente as que fazem as da família inteira.

Maiôs e biquínis

Este é o item mais importante para quem quer pegar um bronze ou tomar um banho de mar ou piscina. Dependendo do número de dias que você vai ficar fora, leve uma quantidade maior. Enquanto um está secando, você tem outras opções para usar. Se você é adepta dos biquínis, vale a pena levar peças que combinem entre si e que você possa misturar. Para transportar, você pode deixar solto na mala, preenchendo os espaços vazios, ou escolher um saquinho de TNT ou algodão. Caso volte com peças molhadas na mala, lembre-se de ter uma embalagem plástica e, assim que chegar em casa, lave e estenda as peças. Assim não irá mofar nem estragar.

Continue lendo…


Leia mais conteúdos da AICI Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Navegue abaixo pelas categorias

.

Acesso para membros

Acessecom a sua conta