AICI Teleclass em Português

Queridos associados,

É com muita felicidade que comunicamos a inclusão de palestras em Português no programa AICI Teleclass. Esta é uma oportunidade incrível de manter suas habilidades atualizadas, explorar novos tópicos e interagir com especialistas!

A primeira aula será realizada no dia 24/10/2017, às 16h (Horário de Brasília), com o tema “Imagem e Transição de Carreira”, com a querida Valéria Doustaly, MBA, AICI CIP.

Para se inscrever, você deverá acessar o link clicando aqui. Os associados/associadas deverão efetuar login (com e-mail e senha utilizados no dia da associação) e clicar em “register”. A confirmação virá por e-mail, assim como instruções para acessar o Teleclass que é online. Para saber o passo a passo detalhadamente, acesse nossa página de inscrições de eventos, clicando aqui.

Sobre o Teleclass:

Ha mais de 5 anos trabalhando no Brasil primeiro e agora na França como consultora em Imagem Corporativa no mercado de Transição de Carreira, se trata de compartilhar a minha experiência para incentivar aos Consultores de Imagem a oferecer seus serviços neste mercado e contar com ferramentas para trabalhar no âmbito do gerenciamento de carreira.

  • O participante saberá explicar em que consiste o outplacement ou soluções de transição de carreira.
  • O participante será capaz de dar exemplos dos beneficios que um Consultor de Imagem pode oferecer neste mercado.
  • O participante será capaz de identificar novas oportunidades para oferecer seus serviços.
  • O participante entenderá o que uma empresa de outplacement espera de um Consultor de Imagem
  • O participante será capaz de escrever uma proposta de workshop para trabalhar a imagem com profissionais em transição de carreira.

Sobre Valéria Doustaly:

ValeriaVP Conference no Board Internacional; ministra conferências e treinamentos sobre Imagem Profissional. É co-fundadora de Paris Style Week. Trabalhou em marketing e comunicação em destacadas empresas multinacionais no mercado da cosmética e do luxo. Graduada em marketing possui também um MBA em administração estratégica. De nacionalidade argentina, morou mais de 10 anos entre São Paulo e Rio de Janeiro, residindo atualmente em Paris.

 

 

 

Esperamos por vocês!

 

Dúvidas? Escreva para contato@aicibrasil.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Navegue abaixo pelas categorias

.

Acesso para membros

Acessecom a sua conta