Capacitação de líderes: AICI Brasil promove treinamento avançado com VP Chapter Global

Ocorreu recentemente na Studio Immagine o segundo treinamento exclusivo da AICI Brasil, um evento dedicado aos Líderes Regionais e membros do Conselho. Este treinamento é parte do nosso compromisso contínuo com a liderança e a excelência no campo da consultoria de imagem, e foi uma oportunidade única de aprofundar conhecimentos e habilidades de liderança.

Tivemos a grande honra de contar com a presença da VP Chapter Global, Alhelí Valerio, que compartilhou sua vasta experiência e especialização com os participantes. A sua orientação foi fundamental para elucidar as práticas de gestão e estratégia de capítulo, fornecendo ferramentas claras e insights valiosos para que cada líder pudesse expandir suas competências e impulsionar uma trajetória de sucesso e resultados excepcionais em suas carreiras.

O evento foi um marco para todos os envolvidos, reafirmando a importância do desenvolvimento contínuo e da busca por melhorias na forma como conduzimos nossa atuação profissional. A troca de experiências entre os líderes incentivou a colaboração e a união de esforços para fortalecer nosso capítulo, solidificando o futuro da consultoria de imagem no Brasil.

Se você se interessa por este tipo de troca e anseia poder compartilhar conhecimento dentro da nossa área, além de fazer conexões interessantes, entre em contato com nossa equipe de associados no e-mail associados@aicibrasil.org e faça parte da AICI. Assim promovemos cada vez mais o desenvolvimento e crescimento da nossa profissão no Brasil e no mundo.

Redatora: Clara Laface (Vice-presidente de Marketing)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Navegue abaixo pelas categorias

.

Acesso para membros

Acessecom a sua conta