Encontro de integração fortalece laços entre novos membros da AICI Brasil e diretoria

Realizamos recentemente nosso segundo evento destinado a receber os novos membros na AICI Brasil. Esse encontro teve como foco principal conectar esses novos integrantes diretamente com a diretoria, oferecendo uma oportunidade única para esclarecer dúvidas e começar a construir uma rede de contatos dentro da nossa comunidade profissional. Foi uma ocasião para os membros recém-chegados se familiarizarem com a organização e entenderem como podem contribuir e se beneficiar das atividades oferecidas. Fizemos transmissão ao vivo pelo Zoom para as pessoas que não puderam comparecer presencialmente

O evento, ocorrido na Studio Immagine, foi estruturado de maneira a garantir que todos os participantes recebessem informações detalhadas sobre o funcionamento da associação, os recursos disponíveis e as maneiras de se engajar com outros profissionais da área. A ênfase estava em tornar os novos membros ativos o mais rápido possível, para que pudessem tirar proveito de todos os benefícios associados à sua anuidade. Além disso, procuramos reforçar a importância da interação e do envolvimento contínuo com a comunidade de consultoria de imagem para o crescimento pessoal e profissional.

Acreditamos que o sucesso na consultoria de imagem vem não só do conhecimento técnico, mas também da capacidade de colaborar e crescer juntos. Esse evento exclusivo simbolizou o nosso investimento contínuo nos membros que estão iniciando sua jornada conosco, assegurando-lhes suporte para avançar na sua carreira em consultoria de imagem.

Se você se interessa por este tipo de troca e anseia poder compartilhar conhecimento dentro da nossa área, além de fazer conexões interessantes, entre em contato com nossa equipe de associados no e-mail associados@aicibrasil.org e faça parte da AICI. Assim promovemos cada vez mais o desenvolvimento e crescimento da nossa profissão no Brasil e no mundo.

Redatora: Clara Laface (Vice-presidente de Marketing)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Navegue abaixo pelas categorias

.

Acesso para membros

Acessecom a sua conta