Carta da presidente Fernanda Luchesi, AICI CIC

Olá querido membro!

“Sou mulher branca, 1,71 de altura,  olhos castanhos, cabelo liso na altura do ombro de cor castanho claro e uso óculos.” (Foi assim que começamos a nos autodescrever no último Seminário, e assim que iremos fazer nos próximos).

Após 12 anos de existência do capítulo Brasil estou aqui para ser a próxima presidente dessa história de sucesso no maior capítulo do mundo.

Muitas vieram me perguntar seu eu estava ansiosa por esse momento. Isso me fez parar para pensar, pois eu estava no modo automático já que são tantos anos me doando para a AICI. Sou voluntária desde 2015, em minha primeira conferência Global em Washington.

De fato a palavra não era ansiedade. Naturalmente eu não sou ansiosa; sou enérgica e prática como uma boa ariana, mas seria um mix de sentimentos. Com certeza eu estou sim com medo de não atender as expectativas, medo de falhar, medo de não conseguir equilibrar minha vida pessoal e profissional, medo de magoar alguém, medo de fazer algo errado, e medo de ser julgada. Tenho muitas ideias, vontades, desejos e energia para regar as sementes dos conselhos passados, que se dedicaram muito para estarmos onde estamos hoje (obrigada por seu tempo e paixão!). Quero sim ajudar a AICI a continuar a ser a líder global da indústria de Consultoria de Imagem, em um mundo em constante evolução, como diz nossa Visão.

Estou com um time incrível e entrosado. Para que você as conheça melhor criamos uns vídeos de apresentação (está na nossa página do Instagram). Estamos orgulhosas, por ter a primeira VP negra da AICI Brasil ( Lory Dantas, VP Relações Públicas), um passo importante para viver a inclusão e diversidade que representa nossa marca hoje. Nesse mês de julho, começamos com força total fazendo planejamento, discutindo e ouvindo. Já foram mais de 20 reuniões. Você também será incluída para ser ouvida, fique de olho em nossos canais.

Somos um time ativo e prático! Imagine que somos mais de 50% arianas!

Estamos animadas e faremos de tudo para fazer nosso melhor para agradar a maioria e representar nossos membros…. você!

A AICI tem como principais objetivos:

  • Contribuir para o bem-estar público;
  • Buscar reconhecimento, conhecimento e respeito por nosso mercado e nossos membros;
  • Manter elevados padrões de ética e de conduta profissional que regem a atuação dos membros e que inspiram credibilidade à profissão;
  • Promover serviços da mais alta qualidade aos clientes;
  • Incentivar o compartilhamento de ideias e informações entre os membros;
  • Patrocinar educação continuada e treinamento para membros em conferências, reuniões, teleclasses, workshops e seminários;
  • Desenvolver fortes ligações com outras organizações e profissionais relacionados;
  • Apoiar os capítulos internacionalmente;
  • Auxiliar escolas e instituições de ensino no estabelecimento de programas de imagem certificados;
  • Promover a compreensão do público sobre o papel do Consultor de Imagem.


Tenho uma visão clara de que temos que buscar parcerias e conexões com outros setores para poder ampliar a visibilidade dos nossos membros e profissão. Além de continuar a promover eventos de sucessos para aumentar a nossa capacidade técnica. Aliás já reserve a sua agenda para nossos principais eventos: Congresso Latino em outubro, Vozes em Novembro, Seminário internacional em Março e Conferência Global em Punta Cana em Junho. Teremos muitas possibilidades maravilhosas de conexão e crescimento
profissional.

Só que eu quero lhe pedir um favor …

Peço paciência, apoio e empatia.

Somos voluntários para ajudar você e nosso mercado a serem cada dia mais reconhecidos. Estamos doando nosso tempo precioso, com todo amor e paixão, em prol dessa categoria. Se você tiver alguma sugestão de melhoria, converse, venha contribuir, e evite atirar pedras. Isso dói, pois estamos aqui para você e por você.

Nosso propósito é conectar, desenvolver e apoiar Profissionais de Imagem para empoderar outros. O seu apoio também nos empodera; do contrário, nos enfraquece e enfraquece a nossa vontade de contribuir. Eu acredito que quando focamos em trabalhar como um time, se ajudando, e se respeitando , e não perdemos energia com negatividade , somos capazes de atingir grandes resultados pelo grupo. De acordo com nosso código de ética não podemos, por meio de palavras ou ação, ofender a reputação de outro consultor. Devemos agir com integridade, dignidade e ética ao tratar com outros colegas de profissão.

Nós somos fortes, somos diversos e temos credibilidade.

Queremos que você sinta-se especial e confiante por fazer parte da maior Associação de Consultores de Imagem do mundo! Vamos todos juntos ser não apenas o maior capítulo do mundo, mas o capítulo que mais agrega, mais educa, mais ajuda seus membros a enfrentarem seus desafios. É isso que eu quero!

Você faz a AICI crescer! Quanto maior, mais reconhecida! Vamos nos unir!
Cada um conta!
Vamos juntos construir essa NOVA ERA!
Conto com você!


Com carinho
Fê Luchesi, AICI CIC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Navegue abaixo pelas categorias

.

Acesso para membros

Acessecom a sua conta