Evento do Núcleo Regional Rio de Janeiro traz inovações em Coloração Pessoal com foco na análise da Íris dos olhos

No último dia 28 de fevereiro, a AICI Brasil proporcionou aos seus membros uma oportunidade única de aprimoramento profissional com o evento on-line “Oficina de aprofundamento profissional – Coloração pessoal através da Íris dos olhos”. Esta oficina, conduzida pelo renomado profissional de visagismo, Jailson Melo, trouxe detalhes de como a coloração pessoal pode ser influenciada e determinada através da íris dos olhos, um tema fascinante e inovador na área de consultoria de imagem.

O evento teve início às 19h, com a sala virtual sendo aberta um pouco antes pela VP Secretaria Juliana Maksoud, AICI CIC. Este gesto de boas-vindas não apenas proporcionou uma atmosfera acolhedora, mas também permitiu um breve período para a chegada dos inscritos, garantindo que todos pudessem participar desde o início.

A palestra de Melo foi uma jornada enriquecedora, revelando como os tons presentes na íris podem influenciar a seleção de cores em consultorias de imagem, uma abordagem que traz uma nova experiência para os clientes dos consultores de imagem que realizam análises de coloração pessoal. Ao término de sua apresentação, um período de perguntas e respostas permitiu que os participantes esclarecessem dúvidas e explorassem ainda mais o tema, com interações dinâmicas via chat e intervenções diretas dos associados.

Esta oficina não apenas fortaleceu o conhecimento dos consultores de imagem sobre a coloração pessoal, mas também reforçou o compromisso da AICI Brasil em promover a educação contínua e o desenvolvimento profissional de seus membros. A experiência compartilhada nesta oficina reitera o valor da inovação e do aprofundamento em técnicas avançadas dentro da consultoria de imagem, enfatizando a importância de olhar além do óbvio e explorar novas dimensões na arte de realçar a beleza individual.

Se você se interessa por este tipo de troca e anseia poder compartilhar conhecimento dentro da nossa área, além de fazer conexões interessantes, entre em contato com nossa equipe de associados no e-mail associados@aicibrasil.org e faça parte da AICI. Assim promovemos cada vez mais o desenvolvimento e crescimento da nossa profissão no Brasil e no mundo.

Redatoras: Alexandra Miranda (líder Núcleo Regional Rio de Janeiro) e Clara Laface (Vice-presidente de Marketing)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Navegue abaixo pelas categorias

.

Acesso para membros

Acessecom a sua conta