Núcleo Regional Minas Gerais organiza palestra sobre comunicação confiante

Na noite do dia 23 de fevereiro de 2023, a liderança do Núcleo Regional Minas Gerais promoveu um evento para consultoras da região na Dona Asteria Cafeteria. O encontro “Estratégias para fortalecer sua comunicação confiante”, reuniu especialistas da consultoria de imagem, abrindo suas portas não apenas para associados, mas também para o público geral interessado em capacitação e desenvolvimento pessoal. O evento contou com a palestrante e mentora Lívia Horta.

Lívia, com sua vasta experiência e trajetória na área de comunicação confiante, compartilhou insights valiosos sobre como aprimorar habilidades comunicativas essenciais para o sucesso na consultoria de imagem. As dinâmicas interativas propostas por ela envolveram todos os participantes, incentivando-os a desenvolver técnicas que melhoram significativamente a eficácia na orientação de clientes.

Os participantes destacaram o formato do evento como “super leve e acolhedor”, uma quebra bem-vinda das formalidades tradicionais, que facilitou uma experiência de aprendizado genuína e enriquecedora. Este encontro não foi apenas uma oportunidade de capacitação em consultoria de imagem, mas também um momento de construção de relacionamentos significativos dentro, e fora, da comunidade AICI Brasil.

A noite concluiu-se com a sensação compartilhada de crescimento e inspiração, deixando os participantes ansiosos por futuras iniciativas da AICI Brasil. Este evento não só reafirmou o compromisso da associação com a excelência em consultoria de imagem e comunicação , mas também fortaleceu os laços entre os profissionais e entusiastas da área.

Agradecemos a todos que participaram e contribuíram para o sucesso deste evento, marcando mais um capítulo valioso na jornada da AICI Brasil rumo ao empoderamento através da imagem e comunicação.

Se você se interessa por este tipo de troca e anseia poder compartilhar conhecimento dentro da nossa área, além de fazer conexões interessantes, entre em contato com nossa equipe de associados no e-mail associados@aicibrasil.org e faça parte da AICI. Assim promovemos cada vez mais o desenvolvimento e crescimento da nossa profissão no Brasil e no mundo.

Redatoras: Sheila Mendes (líder do Núcleo Regional Minas Gerais) e Clara Laface (Vice-presidente de Marketing)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Navegue abaixo pelas categorias

.

Acesso para membros

Acessecom a sua conta