Maximização do potencial das redes sociais pautou o evento de Santa Catarina

Como estão as suas mídias sociais? Esse questionamento norteou o evento on-line ‘Oficina de aprofundamento profissional: como otimizar a gestão das redes sociais para vendas’, realizado pelas líderes do Núcleo Regional de Santa Catarina e ministrado por Cida Valcania.

A sessão começou com as líderes da AICI Brasil apresentando a organização e introduzindo a palestrante. A oficina, marcada pela sua interatividade, detalhou as etapas para desenvolver uma presença online robusta e com autoridade, fornecendo todas as informações necessárias para alcançar esse objetivo.

Cida Valcania esmiuçou as funcionalidades do Instagram como ferramenta profissional, destacando a importância de uma identidade visual consistente, branding, engajamento de conteúdo, além de estratégias para publicação e organização do calendário editorial.

Ela dedicou a conclusão do evento para esclarecer dúvidas e se disponibilizou para oferecer feedback individual e responder a perguntas dos participantes após a oficina. Os feedbacks positivos dos participantes refletem a confiança de que as técnicas apresentadas serão aplicadas com êxito.

Se você se interessa por este tipo de troca e anseia poder compartilhar conhecimento dentro da nossa área, além de fazer conexões interessantes, entre em contato com nossa equipe de associados no e-mail associados@aicibrasil.org e faça parte da AICI. Assim promovemos cada vez mais o desenvolvimento e crescimento da nossa profissão no Brasil e no mundo.

Redatoras: Nara Espíndola (líder regional Santa Catarina) e Clara Laface (Vice-presidente de Marketing)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Navegue abaixo pelas categorias

.

Acesso para membros

Acessecom a sua conta