Desvendando o universo dos tecidos na Consultoria de Imagem com Ana Scalea

O universo dos tecidos foi o tema central do evento online “Palestra de Atualização: A importância dos tecidos na Consultoria de Imagem”, promovido pela liderança do Núcleo Regional do Paraná e destinado exclusivamente aos associados da AICI Brasil. A palestrante Ana Scalea, uma especialista no assunto, conduziu o evento.

Ana compartilhou detalhes de sua trajetória profissional e sua especialização em tecidos, estimulando a interatividade ao convidar os participantes a fazer perguntas ao longo de sua apresentação. As líderes do evento coordenaram as questões enviadas pelo chat, garantindo que fossem respondidas por Ana em tempo hábil.

A palestra proporcionou um diálogo autêntico e esclarecedor. O assunto abordado, além de fascinante, é amplo, variando desde o processo de fabricação dos tecidos até a interpretação das etiquetas em roupas.

Ana se mostrou extremamente acessível e entusiasmada, disponibilizando-se para futuras colaborações e, como gesto de cortesia, ofereceu aos associados um cupom de desconto para seus próximos cursos.

Se você se interessa por este tipo de troca e anseia poder compartilhar conhecimento dentro da nossa área, além de fazer conexões interessantes, entre em contato com nossa equipe de associados no e-mail associados@aicibrasil.org e faça parte da AICI. Assim promovemos cada vez mais o desenvolvimento e crescimento da nossa profissão no Brasil e no mundo.

Redatoras: Mariana Valentini e Cibelle Taques (líderes do Núcleo Regional Paraná) e Clara Laface (Vice-presidente de Marketing)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Navegue abaixo pelas categorias

.

Acesso para membros

Acessecom a sua conta