Visita técnica promovida pela liderança do Rio de Janeiro uniu Consultoria de Imagem e experiência do cliente

O Núcleo Regional do Rio de Janeiro entende que uma experiência de loja memorável é fundamental na fidelização de clientes. Com esse foco, organizou a ‘Visita técnica guiada: Dona D – da consultoria de imagem ao atendimento ao cliente’. Dani Macedo, consultora de imagem e proprietária da Espaço de Moda Dona D, sediada em Teresópolis, liderou o evento.

A manhã começou com as associadas reunindo-se no Rio de Janeiro e partindo em direção à serra. O percurso foi uma oportunidade de networking, permitindo a troca de experiências e conhecimento. Um almoço programado antecedeu a visita, proporcionando um momento informal de integração.

Na loja Dona D, Dani Macedo recepcionou o grupo e introduziu a filosofia da marca, detalhando o percurso da empresa e a essência do seu serviço ao cliente. A visita técnica incluiu uma demonstração prática das técnicas de consultoria de imagem aplicadas na Dona D, além de uma análise da disposição e organização das peças nas araras, enfatizando a importância do visual merchandising.

O evento também contemplou um chá da tarde cortesia de Dani, durante o qual as associadas puderam discutir práticas de atendimento ao cliente e estratégias de vendas. O diálogo se estendeu para os próximos eventos planejados pela AICI, e o grupo aproveitou para dar as boas-vindas às novas associadas.

A viagem de volta foi marcada por um ambiente animado, com reflexões sobre as novas ideias e conhecimentos adquiridos. A experiência proveitosa promoveu não apenas o crescimento profissional, mas também reforçou a comunidade de consultores de imagem com novas conexões e amizades.

Se você se interessa por este tipo de troca e anseia poder compartilhar conhecimento dentro da nossa área, além de fazer conexões interessantes, entre em contato com nossa equipe de associados no e-mail associados@aicibrasil.org e faça parte da AICI. Assim promovemos cada vez mais o desenvolvimento e crescimento da nossa profissão no Brasil e no mundo.

Redatoras: Alexandra Miranda (líder Núcleo Regional Rio de Janeiro) e Clara Laface (Vice-presidente de Marketing)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Navegue abaixo pelas categorias

.

Acesso para membros

Acessecom a sua conta