AICI Brasil realiza primeiro Estudo Mercadológico sobre o mercado de Consultoria de Imagem

A AICI Brasil comunica com muita alegria que, pela primeira vez, fará um estudo que permitirá termos um cenário atual do mercado de consultoria de imagem no país. A pesquisa será aplicada durante o mês de maio de 2022 e contará com a participação dos associados, consultores não-associados e com a parceria de escolas e instituições formadoras de novos profissionais.

OBJETIVO DA AICI COM O ESTUDO MERCADOLÓGICO

A AICI enquanto realizadora do estudo, está interessada em entender como o mercado atual se comporta, quais vantagens e lacunas existem na profissão, o quão grande é esse mercado, com o intuito de ter insumos para que a associação possa desenvolver iniciativas que favoreçam membros e não-membros no incremento da atividade.

Saberemos quanto se cobra pelos serviços, quanto ganha um consultor por mês, qual serviço mais vende, onde o consultor ganha mais dinheiro, se a pessoa se sustenta com a atuação na consultoria de imagem, o tamanho do mercado, a estrutura física dos negócios de consultoria, de que forma os serviços são vendidos, entre outras informações.

O QUE QUE CADA CONSULTOR PODE FAZER PARA CONTRIBUIR

É muito importante que você consultor divulgue e envie o link do estudo para que outros consultores de imagem, associados ou não, respondam, pois para entendermos nosso mercado e crescermos, precisamos alcançar o maior número de profissionais possível.

ATÉ QUANDO ESTE ESTUDO SERÁ REALIZADO

A pesquisa terá o link válido até o dia 26 de maio, para que possamos estudar os dados com atenção e fornecer informações valiosas sobre nossa profissão.

APRESENTAÇÃO DOS RESULTADOS

Os resultados serão apresentados no 9º Seminário Internacional de Consultoria de Imagem, que acontece no dia 04 de junho em São Paulo.

Esta é uma grande conquista para a Associação e irá contribuir para todos os profissionais e para instituições de ensino. Os detalhamentos da pesquisa, lançamento do questionário, entre outras informações serão publicadas nas nossas mídias e divulgadas pelos próprios associados e escolas parceiras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Navegue abaixo pelas categorias

.

Acesso para membros

Acessecom a sua conta