Carta da Presidente – Agosto 2022

carta da presidente AICI Brasil

Olá, 

Já digo logo que escrever não é o meu forte, mas espero que eu possa lhe ajudar a entender o que estamos preparando e fazendo nessa gestão. Você irá receber uma carta minha todo mês. Ideia da nossa super VP Marketing, Clara! 

Entramos em agosto! Normalmente usamos julho e janeiro para sair de recesso, por isso não me lembro da última vez que trabalhei tanto em julho. Não apenas eu, mas o conselho. Usamos o mês de julho para pensar, respirar , sonhar e planejar. Fizemos mais de 40 reuniões entre nós para discutir, alinhar e , por fim, apresentar os planos para todo o conselho em nossa reunião mensal. Nossas  líderes espalhadas pelos 7 núcleos regionais, também participaram do planejamento e alinhamento. Foi muito bom ver tantas ideias legais para acolher e reter os membros. 

O que foi triste é ver nossa querida e talentosa Líder Dóris Antunes, completar seu ciclo como Líder do Núcleo regional RS. O trabalho dela nos ajudou a criar novas alianças com instituições, influenciadores e colocar em prática as diretrizes do comitê da diversidade. Somos muito gratas, estamos torcendo para que as novas líderes RS e SP possam se inspirar com essa super líder. Isso mesmo, vamos logo mais inaugurar o Núcleo Regional SP. Agora seremos em 8 pelo Brasil ! Esse foi mais um pedido atendido de nossos membros de SP e região que queriam algo focado como os outros núcleos têm. 

Agora vamos colocar em prática e buscar as pessoas certas! Fique de olho nas oportunidades que vão abrir para o voluntariado do conselho de diretores e comitês. Além da oportunidade de ser um palestrante internacional em Punta Cana! Para mim, palestrar neste evento mudou meu posicionamento dentro da AICI, me jogou para o mundo e para o Brasil. Sem esquecer que você também poderá palestrar no Vozes dia 19 de novembro. São muitas chances de lapidar suas habilidades e mostrar seu trabalho. 

Bom mês para você, e não perca os prazos. Esse mês está recheado de decisões importantes que podem mudar sua visibilidade na carreira e sua autoconfiança como consultora. 

Com carinho, 

Fê Luchesi, AICI CIC

4 respostas

  1. Obrigada querida! Feliz por te la como presidente. Seu carisma , determinação e muita competência nos inspiram.
    Conte comigo sempre !

  2. Incrível a ideia da Clara, com certeza essa carta mensal fará muita diferença para nós, posso dizer por mim já que essa primeira carta ja começou fazendo a diferença.

    Gostaria muito de palestrar em Novembro, mas achei o prazo um pouco apertado (pra mim, que ainda estou no corporativo fica complicado desenvolver algo tão rápido), mas tudo bem sei que as coisas acontecem no tempo certo, estarei lá para aproveitar o conteúdo e fazer mais networking.

    Sei que grandes coisas boas estão para acontecer, você disse que esse mês são tomadas de decisões, e são mesmo! Em Setembro eu saio do corporativo, pronta pra me entregar de corpo e alma 100% para a consultoria de imagem, medo temos, mas como eu te disse no seminário desse ano lá na porta do hotel, o medo faz parte do nosso crescer e caminhada, sei que vai tirar de letra e onde colocamos os pés Deus coloca o chão.

    Obrigada pela carta, muito sucesso e grandes coisas nos esperam!

    Beijos

    Letícia Rodrigues

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Navegue abaixo pelas categorias

.

Acesso para membros

Acessecom a sua conta