Carta da Presidente – Setembro 2022

carta da presidente AICI Brasil

Só  foram  2 meses desde que começamos a ativar as ações  do plano e parece que foram 6!  Até essa carta, que era para ser pequena , não rolou… (desculpe Clara!  🫣)

Em agosto conseguimos fazer a seleção do Vozes (19 de novembro), e ficamos muito contentes porque foi recorde de inscrições! Uma difícil tarefa para o conselho e para a Iza (VP Educação) conseguir selecionar os melhores temas. Parabéns  a todos que se inscreveram, com certeza queremos ouvir mais de vocês . 

Tivemos o início  do programa “Oportunidade AICI”, com a seleção  de um membro (Lu Sampaio) para estar comigo no Podcast da Fox Cast (Human Capital) . Durante o mês de Setembro sairá o episódio  e poderemos compartilhar com você . Só digo que tivemos uma boa oportunidade de divulgar a AICI para aqueles que buscam ajuda na carreira. Estamos em busca de novas oportunidades tanto para divulgar a AICI quanto para beneficiar nossos membros. Inclusive estive no DIGITALKS, e de lá saíram muitas iniciativas que vão nos ajudar! Você vai perceber!

Nosso Clube de Vantagens está super bacana com as novas sugestões da Fabi  (VP Desenvolvimento de Negócios) e Lory  ( VP Relações Públicas). Vamos ampliar as categorias para atrair ainda mais marcas interessantes e levar  boas experiências para nossos membros e clientes. Nosso programa de influenciadoras se encerrou esse mês, mas as novas oportunidades para entrar no próximo  programa vão surgir  logo. 

Voltamos a fazer visitas nas instituições de ensino para educar os novos Consultores de Imagem sobre a AICI e nos divulgar. Se você conhece uma que tenha alto reconhecimento em sua região, nos indique por lá e conecte com nossa VP Educação. Essas visitas fazem parte da nossa estratégia de crescimento.  

Você  já  organizou sua agenda para não  perder os próximos  eventos? Agendou o Latino, em que teremos a participação de 3 brasileiras ( Doró Mendonça , Liliam Reis e eu!). Se organizou para se candidatar para ser palestrante internacional na Conferência  em Punta Cana? Prazo  até  dia 15! Inclusive o valor promocional estendeu para dia 15 de outubro! Glória!!! Se você  ainda tem alguma dúvida, assista a Live que fiz com a VP Conferência  Silvia Scigliano que está  gravada  em nosso IG. 

Tivemos a reunião  mensal com líderes  dos  núcleos  regionais em que também  fizeram o  planejamento 5W2H e de lá surgiram muitas ideias e eventos bacanas. Teremos eventos especiais em Fortaleza , em que eu estarei presente, além de  RJ, e SC. Fique de olho que logo mais vamos lançar o esperado Núcleo  Regional de SP sob a liderança  da Amanda Lopes, Natália Morelo e Viviane Procópio . Parabéns também para a  líder RS Eliane Vaskievicks, e a VP Núcleos Regionais Sophia que lidera tudo isso. 

O comitê de Diversidade também vai expandir e atrair mais gente para ser, de fato, diverso! Nossa … estamos aprendendo muito, e temos muito que melhorar!!  Um adendo (desculpe novamente, Clara!): Você sabia que depois que recebemos um “toque amigo e respeitoso” mudamos o cordão do crachá dos eventos porque ele enroscava em cabelos mais volumosos? Ele não precisa mais ser colocado e tirado por cima da cabeça. O que fazemos não está perfeito, está longe disso, mas estamos cada dia melhores e com boas intenções. Você, nosso membro, já entendendo isso, nos acalenta! 

Estamos em fase final para receber o “rebate” que é valor anual, referente aos 20% do valor da anuidade.  Estamos ansiosos para fazer o melhor uso possível dele e lhe deixar bastante orgulhosa da AICI. Não é o suficiente para fazer tudo que sonhamos, mas contamos com nossos queridos patrocinadores e a venda de ingressos. Por isso gostaria muito de pedir que nos ajudassem a divulgar nossos eventos em suas redes, e se souber de alguém  que queira ser nosso patrocinador, pode falar com nossa VP Desenvolvimento de Negócios!  😉 

E por fim dar as boas-vindas (e obrigada pela confiança!)para as novas membros de agosto!! Aproveitem muito!! 

– Lia Germani 

– Tattiana Stamm 

– Marise Marcondes 

– Patrícia Lopes 

– Denise Toniolo

– Thaila Credendio 

– Michelle Fiorotti

Ufa! Fim, acabou…. 

Bom mês  a todos!! 

Com carinho , 

Fê Luchesi, AICI CIC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Navegue abaixo pelas categorias

.

Acesso para membros

Acessecom a sua conta