Evento promovido pela liderança de Santa Catarina aborda estratégias em imagem corporativa para consultores

A crescente demanda por consultoria de imagem em ambientes corporativos motivou o Núcleo Regional de Santa Catarina a organizar o evento online “Fórum Trocando Ideias: Imagem Corporativa na Consultoria de Imagem”, com as consultoras Gabriela Madeira e Adriane Marques como palestrantes.

O diálogo iniciou-se com as questões previamente submetidas pelas associadas por meio de um formulário, o que orientou a direção e os temas abordados. Adriane Marques, com sua extensa experiência em consultoria para empresas, compartilhou insights valiosos e orientações sobre esse mercado ainda pouco explorado por muitos profissionais da área.

As palestrantes forneceram diretrizes e exemplos práticos de como ingressar e se estabelecer com sucesso neste nicho, o que propor em termos de serviços, e como atuar de maneira segura e profissional. A interação entre as especialistas e os participantes foi intensa e enriquecedora, com espaço para esclarecimento de dúvidas ao longo e ao final da apresentação.

Se você se interessa por este tipo de troca e anseia poder compartilhar conhecimento dentro da nossa área, além de fazer conexões interessantes, entre em contato com nossa equipe de associados no e-mail associados@aicibrasil.org e faça parte da AICI. Assim promovemos cada vez mais o desenvolvimento e crescimento da nossa profissão no Brasil e no mundo.

Redatoras: Nara Espíndola (líder Núcleo Regional Santa Catarina) e Clara Laface (Vice-presidente de Marketing)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Navegue abaixo pelas categorias

.

Acesso para membros

Acessecom a sua conta