Um novo olhar para o ano do Consultor(a) de Imagem

fe luchesi AICI CIC Presidente AICI Brasil

Feliz ano inteiro para você, Consultor(a) de Imagem! 

Como está o seu olhar? Nós estamos de olho no nosso olhar, pois muuuuuitas coisas estão mudando. Formatos de atendimento, boas práticas, novas visões, e novos entendimentos de como a Consultoria de Imagem pode amadurecer com tudo isso.

Para você que está chegando agora na AICI, esse é o momento de começar a estar por dentro do que tem de mais atual na profissão e não cair na armadilha de beber de uma única fonte, e por vezes ultrapassada. Se você é uma Consultora veterana , sabe mais do que ninguém, a importância de se manter atualizada , para ajustar seus processos, serviços e metodologias para continuar atual e relevante. 

Começamos o ano firmados em parceria com a casa HOPE, onde tivemos uma palestra sobre planejamento estratégico e financeiro com Natália Morelo e Patrícia Aiello, com mais de 40 participantes online e arrecadação de R$ 2.826,67 reais. Essa iniciativa faz parte do ex-comitê de voluntariado social, o atual comitê de filantropia, para fazer mais pela sociedade. Estamos em contato com outras instituições para fazer ações bem bacanas de palestras e workshops educacionais sobre Imagem profissional, com mulheres durante o ano, assim como fizemos ano passado com os jovens e mulheres da Liga Solidária, em SP. Temos 3 frentes de iniciativas: coleta de roupas nos eventos, doação de tempo em treinamentos e doação dos ingressos dos eventos online. Nosso comitê de diversidade também está trabalhando em ações e metas de conquistas para que tenhamos mudanças relevantes em nosso modo de agir e pensar. Queremos ser cada dia mais congruentes. 

Outra forma que estamos buscando para atrair mais olhares, é o trabalho de RP para nos conectarmos melhor com a mídia. Neste ano, já conseguimos 2 oportunidades para a participação de nossos membros em programas da ELLE e do Diário do grande ABC. Mais um benefício para os membros que querem um apoio para terem seu nome na mídia. Dá uma olhada no que já aconteceu, clica aqui!

Os olhares da AICI Global estão em nós! Temos o maior capítulo do mundo e crescendo! Também estamos muito contentes em saber que temos mais de 24 Consultores com ingressos comprados para participar do maior evento de Consultoria de Imagem do mundo, a famosa Conferência Global em Punta Cana em junho deste ano. E você? Sabia que seu ingresso dá direito a tudo?  Você sabe que pode dividir quarto com colegas? Aproveitar diárias extras de 100 usd? Até não membros podem ir, apenas irão pagar um valor maior, pois membros têm esse benefício. 

Nossos líderes dos Núcleos Regionais estão animadíssimos planejando os eventos. Posso lhe dizer que você vai querer participar de todos! Teremos eventos para aperfeiçoar técnicas e para melhorar sua gestão do negócio. Clica aqui para não perder! O mais legal é que estão pensando em cada membro, então você irá sentir que foi ouvido.. Não esqueça de participar das atividades do seu Núcleo Regional, com ideias, sugestões e apoio aos líderes que tanto se esforçam para aumentar o profissionalismo na sua região. Valorize e prestigie isso. 

Queríamos lhe contar, que nossos eventos principais vão ter umas mudanças esse ano. Todo ano que tem a Conferência Global, nenhum capítulo pode realizar grandes eventos com ou sem CEU 3 meses antes e 3 meses depois da Conferência para não concorrer.

Dessa forma, decidimos realizar o Diálogos no primeiro semestre como um principal evento menor, e o Seminário Internacional em Outubro, como sendo o maior evento. Já comece a se organizar! 😉  Optamos por não organizar o Vozes esse ano, pois tivemos ele há pouco tempo.

Nosso conselho de diretores, também está em alta velocidade trazendo realizações para nós. 

Algumas das realizações da AICI Brasil em fevereiro são: 

  1. Nossa equipe de RP, VP Lory Dantas, Reuel Gomes e Michelle Scardua fizeram contato com ABRE, AMCHAM, ABPS, ANPOP, IEP, EBE e IN-MOD para nos conectarmos mais com eles. 
  2. Foram feitas reuniões semanais com marcas para oferecer o clube de vantagem AICI e expandir nossos benefícios. Se você tiver uma marca para indicar mande para o email desenvolvimentodenegocios@aicibrasil.org . Além de aprimorar nossos planos de patrocínios. 
  3. A tesouraria está super focada em manter nosso fluxo de caixa e finanças em dia, garantindo nossa saúde financeira! Também está se preparando para nossa Assembléia Geral em Maio, mas que necessita de alguns preparativos prévios, como publicar uma nota em algum veículo de grande circulação. Veja que a Associação é muito séria em seus procedimentos.
  4. O grupo de membros que querem se certificar está bombando. Muita gente querendo estudar e conseguir receber seu Certificado CIC e CIP  na Conferência Global em Punta Cana . Esse click é inesquecível para sua autopromoção e autoconfiança. Com essa certificação, realmente você entra para um novo nível no mercado.

Acabo por aqui, feliz e orgulhosa desse começo. Muita coisa ainda estão por vir, mas estamos preparadas. 

Um excelente trimestre para você e seus negócios! 

Com carinho 

Fê Luchesi, AICI CIC. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Navegue abaixo pelas categorias

.

Acesso para membros

Acessecom a sua conta