Estão abertas as inscrições para a eleição da nova Diretoria e Conselho Fiscal da AICI Brasil 2024-2026

A Associação Internacional dos Consultores de Imagem (AICI) é uma referência global em profissionalismo e credibilidade no campo da consultoria de imagem, estando presente em mais de 60 países. Desde sua fundação em 1990, a AICI tem trabalhado incansavelmente para promover o reconhecimento dos profissionais da área. Em 2010, o capítulo brasileiro, o Capítulo Brasil, foi fundado e tem sido um catalisador para o desenvolvimento contínuo e o networking entre os consultores de imagem no Brasil.

A cada dois anos, o Capítulo Brasil realiza eleições para sua Diretoria e Conselho Fiscal. Esses cargos são essenciais para a condução das atividades do capítulo e são ocupados por associados que atuam de forma voluntária, sem remuneração ou descontos na anuidade. As posições incluem Presidente, Vice-presidente, Secretária, Tesoureira e vice-presidentes de várias áreas, como marketing, educação e eventos, variando de acordo com as necessidades do capítulo e o ano de gestão.

Para aqueles interessados em contribuir mais ativamente com a AICI, o processo é bastante democrático. Os membros inscritos nas categorias de Membro Consultor de Imagem ou áreas relacionadas podem se candidatar para um dos cargos disponíveis. A candidatura é individual e deve ser apresentada durante o período estipulado pela organização. Segue-se então a semana de eleições, onde todos os membros votam nos candidatos de sua escolha.

Neste ano, o período de candidaturas será de 13 de abril, a partir das 8h, até 21 de abril, às 23h59. A votação ocorrerá subsequente, iniciando às 8h do dia 26 de abril e se encerrando às 23h59 do dia 5 de maio. É uma excelente oportunidade para os membros ativos se envolverem diretamente na gestão e no futuro do capítulo, impactando positivamente na comunidade de consultores de imagem no Brasil e, por extensão, no mundo.

Participar das eleições da AICI não apenas fortalece a estrutura organizacional, mas também oferece uma chance ímpar de crescimento pessoal e profissional, incentivando a liderança e a colaboração entre os profissionais da área.

Clique aqui para ter todas as informações do processo eleitoral.

Texto redigido por Clara Laface, VP Marketing 2022-2024

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Navegue abaixo pelas categorias

.

Acesso para membros

Acessecom a sua conta